SEJAM MUITO BEM VINDOS - ESTE É O MEU ESPAÇO, CONHEÇA!

Olá meus amigos, pacientes e alunos e visitantes;

Quero apresentar-lhes o meu espaço em que me dedico a editar e escrever as matérias que são publicadas nos jornais: Jornal O Planalto, Diário de Rio Mafra, Folha de Itaiópolis, nos sites bancodesaude.com.br e Canoinhas.Net da região do Planalto Norte toda semana e na Revista Folha Mais! de Mafra e na Revista Belezza Total de Curitiba como colunista.

Prof. Rodrigo M. Nora
Massoterapeuta
Quiroprático
CRMASSO 110577


Pesquisar Neste Blog

SEGUIDORES

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Depilação a Laser mais rápida e com menos dor

Será o fim da tortura da cera? Sim!


Em Canoinhas dia 15 de julho na Clínica Escola Interage Shiatsu Nora

Hoje, como todo dia é um bom dia para tomarmos resoluções de beleza não é? É segunda ou terça que a gente começa a dieta, se cuida mais, jura que vai passar pelo menos um batom e um rímel antes de sair de casa…Então vou aproveitar o dia e falar de mudanças para melhor e começar os preparativos para o verão 2012. Sim, porque agora no inverno, é a melhor época para cuidar da pele e do corpo para estar mais bonita no calor, quando tudo acaba, claro, ficando mais a mostra. Então: mãos a obra!

Vou começar essa série falando de algo que é o atual sonho de consumo estético das mulheres: a depilação a laser. Imagine dar adeus às sessões de tortura com depilação à cera (sem falar na chatice que é ter que ficar indo todo o mês até o salão), ou nunca mais pagar mico quando levanta o braço e esqueceu que está com a depilação vencida? Parece bom demais para ser verdade? E, é!


Os equipamentos a laser têm resolvido o problema dos pêlos com cada vez menos sessões, mais rápidas e com menor dor e já é possível graças ao Light Sheer Duet.



O LightSheer é um dos equipamentos mais utilizados para redução permanente de pilosidade no Brasil. As vantagens do LightSheer Duet são devidas principalmente ao seu Handpiece ( peça do equipamento que emite o Laser e fica em contato com a pele do paciente). O handpiece é maior, tem um sistema de vácuo que aspira a pele durante a emissão de energia e emite o Laser com uma freqüência mais rápida.



O Handpiece maior diminui o tempo de tratamento e trás mais conforto quando se trata de áreas maiores.





A maior velocidade de aplicação também traz mais conforto para tratamento de pequenas e grandes áreas. A soma de maior área e maior frequência reduz o tempo de aplicação em alguns casos em até 75%.


O sistema de vácuo, que retifica a pele, modifica a absorção de Laser por componentes da pele e não modifica a absorção através do pêlo e do folículo piloso, isto permite emitir uma menor energia com menor dor e maior conforto. A retificação da pele pelo sistema de vácuo também ajuda a diminuir a sensação dolorosa. Assim, é possível melhorar o conforto do tratamento sem piorar os resultados.



Além de não tomar Sol é importante a pessoa não depilar (com cera ou pinça) o local onde será aplicado o laser, já que sem o pêlo o laser não reconhece o local que deve ser destruído. Um dia antes da sessão (ou um pouco antes dela, dependendo da clínica) é feita a raspagem dos pelos com lâmina e então aplicado o laser. São necessárias em média 6 a 10 sessões para se obter um bom resultado. As sessões devem ser realizadas uma vez ao mês.



Comparação do gasto com depilação normal x depilação a laser feito pela Revista Gloss.



O investimento vale à pena. Faça as contas:



Você tem 18 anos. A depilação com cera na perna inteira custa, em média, R$ 22,00



Você depila a perna uma vez por mês. Até os 50 anos vai gastar R$ 8.448,00
Se fizer seis sessões de laser, gastará a metade (sem falar que não vai mais correr o risco de pagar mico na hora H).



Então mulheres e homens (sim, porque os homens já estão ganhando de nós) no inverno é o momento ideal para realizar os tratamentos faciais e coporais desde a depilação até os peelings e procedimentos. Aproveite e venha conferir a depilação a laser na Clínica Escola Interage em Canoinhas, Reabilitar em Itaiópolis e Clinimano em Rio Negro com Valentina.



Ligue agora e agende seu horário no dia 15 de julho das 13 as 21hs a Esteticista Valentina estará atendendo na Clínica Escola Interage de Canoinhas. Fone: 47-3624.1349 Curso de Limpeza de Pele dias 16 e 17 de julho e 13 e 14 de agosto com prof. Rodrigo Nora.



Rua Marechal Floriano, 1152 centro Canoinhas. Ligue e agende seu curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE DO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIO