SEJAM MUITO BEM VINDOS - ESTE É O MEU ESPAÇO, CONHEÇA!

Olá meus amigos, pacientes e alunos e visitantes;

Quero apresentar-lhes o meu espaço em que me dedico a editar e escrever as matérias que são publicadas nos jornais: Jornal O Planalto, Diário de Rio Mafra, Folha de Itaiópolis, nos sites bancodesaude.com.br e Canoinhas.Net da região do Planalto Norte toda semana e na Revista Folha Mais! de Mafra e na Revista Belezza Total de Curitiba como colunista.

Prof. Rodrigo M. Nora
Massoterapeuta
Quiroprático
CRMASSO 110577


Pesquisar Neste Blog

SEGUIDORES

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Proporcione Quick Massagem aos seus clientes e funcionários



A RESPONSABILIDADE SOCIAL das empresas está sendo vista como um grande coadjuvante nas questões de aumento de produtividade. É cada vez maior o número de empresas que dão benefícios para aumentar produtividade, a partir da satisfação dos seus colaboradores.

A QUALIDADE DE VIDA ganha cada vez mais espaço. Por essa razão, valorizar o colaborador nas empresas tem sido exigência da atualidade para um negócio ganhar vantagens competitivas no mercado. Atualmente, está ocorrendo uma mudança de mentalidade dentro das empresas. O empresário percebeu que seu maior patrimônio é o ser humano que trabalha. O fator econômico já demonstra não ser mais a pedra fundamental da competitividade das empresas. O talento pessoal, a criatividade, o bem estar do trabalhador de qualquer setor, são os pontos que determinam a qualidade dos produtos e serviços prestados a seus clientes.

O mundo empresarial convive hoje com uma questão preocupante: o aumento das doenças ocupacionais. A correria e o stress do dia-a-dia somados a tantos outros fatores explosivos podem acarretar no desenvolvimento de problemas crônicos de saúde no empregado e no gasto excessivo do empregador. O afastamento do funcionário gera para a empresa alto custo com perda de produtividade, assistência médica, processos judiciais, etc. E o empregado, além de não poder desenvolver suas atividades cotidianas, sofre com o medo de ser substituído no trabalho por alguém "saudável". Segundo médicos especialistas, a rotina e os hábitos desordenados são os principais fatores de desenvolvimento de doenças ocupacionais.

É sabido que o exercício físico além de turbinar as energias do corpo, eleva a auto-estima e a capacidade de raciocínio. Mas como se exercitar no ambiente de trabalho? Ergonomia e Ginástica Laboral. Massoterapia: Quick Massage (massagem rápida na cadeira) com uma pausa de apenas 15 minutos. O profissional inicialmente desenvolve na empresa a conscientização de mudança de hábitos, Ele conversa com funcionários, aplica questionários e pesquisas para descobrir os pontos críticos da empresa e a partir deste trabalho desenvolve o trabalho prático, acompanhando uma vez na semana os colaboradores e diretores.

O profissional Massoterapeuta indica para o meio corporativo a ergonomia e a ginástica laboral por um educador físico onde este trabalho multidisciplinar diminui os efeitos causados pelo desempenho inadequado no trabalho. Com a ergonomia os funcionários receberão orientações sobre a postura exata e específica para cada posição.

Lembrando ao profissional que ele deve se alimentar-se bem; tomar de um litro a um litro e meio de água por dia, comer com calma mastigando muito bem os alimentos, fazer três refeições diárias habituais, cuidar com guloseimas e doces, alongar-se sempre, e não passar muito tempo na mesma posição seja ela em pé ou sentado.

Comprove como uma pausa de 15 minutos durante o trabalho pode ser algo realmente motivador!

Invista na qualidade de vida dos seus funcionários, proporcione aos seus colaboradores e até mesmo aos seus clientes uma relaxante e energizante massagem rápida na cadeira de Quick Massage.

O cansaço provocado pelos computadores diminui a produtividade.

Pesquisas comprovaram que o funcionário que trabalha em média 8 horas sentado e recebe semanalmente uma massagem de 15 minutos, sente-se valorizado e é muito mais produtivo em relação àqueles que trabalham horas ininterruptas.

Os primeiros sintomas de stress são dores de cabeça, falta de
concentração e desmotivação, juntamente com sintomas físicos como dores no pescoço e nas costas.

Beneficie-se com os efeitos revigorantes da Quick Massage!

BENEFÍCIOS:

A massagem contribui para o aumento da motivação, produtividade, concentração, auto-estima e reduz o stress.

A técnica é simples, rápida e efetiva;

É praticada com a pessoa vestida e sentada;

Sem necessidade de aplicação de óleos.

Leva apenas 15 minutos.

Custa pouco;

Possui efeitos imediatos de relaxamento;

Pode ser aplicada no trabalho ou em qualquer outro local, suprimindo assim, o problema de deslocamento e transporte.

Atendimento no Hotel Estância Betânea em Colombo-PR promovido pelo grupo O Boticário no dia da mulher para as melhores vendedoras do grupo.

É uma massagem dinâmica, rápida e eficiente, que utiliza diversos
recursos das massagens orientais, atuando diretamente sobre os pontos de tensão, efetuada em uma cadeira projetada especialmente para garantir um relaxamento efetivo em apenas quinze minutos tornando-se uma técnica eficaz e com resultados comprovados na manutenção, tratamento e conservação da saúde.

Agende agora uma visita na sua empresa!

Rodrigo Nora
Massoterapeuta
Rua Basílio Humenhuk, 250 esquina com Arthur Burgardt, 311
Tricolin - Canoinhas-SC
Fone: 47-3624.1349 // 47-8424.3226

Messenger: shiatsu.nora@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE DO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIO